Graduação em Enfermagem: nova turma com matrículas abertas

30/12/2020

NOTÍCIAS

Banner da notícia
A Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento está com matrículas abertas para uma nova turma de Graduação em Enfermagem. O processo seletivo é feito via nota do Enem, prova de redação, transferência e ingresso de diplomados

Durante a pandemia, as provas de redação podem ser feitas on-line, sem necessidade de deslocamento. Os alunos que já cursaram outra graduação ou estão buscando transferência têm a possibilidade de solicitar aproveitamento de disciplinas já cursadas. 

Vinculada ao Hospital Moinhos de Vento, a Faculdade Moinhos oferece mentoria com profissionais referência na área e que atuam em um hospital que preza pela busca constante pela excelência no atendimento assistencial. Só em 2020, foram 3 premiações que asseguram práticas de excelência, com destaque para a Joint Commission International, que certifica instituições de saúde no mundo inteiro por seu padrão de qualidade em atendimento hospitalar.

Além disso, as aulas práticas do curso acontecem desde o início da graduação, fortalecendo a aliança da teoria com a prática e incentivando o estudante a ser o protagonista da sua formação. O curso está estruturado para formar enfermeiros pró-ativos, competentes, comprometidos com a saúde das pessoas, com grande capacidade técnica e para a tomada de decisão, aliado às habilidades de gestão de processos e de pessoas, focado na assistência humanizada.


O mercado de trabalho para quem faz Enfermagem é bastante amplo. De acordo com um levantamento feito pela Catho, em fevereiro deste ano, existiam em seu site quase 5 mil vagas disponíveis e mais de 80% dos enfermeiros estavam empregados.

Entre as principais áreas de atuação do enfermeiro estão a assistência hospitalar, assistência domiciliar, enfermagem de resgate, enfermagem de unidade de terapia intensiva, urgência e emergência, ensino e pesquisa clínica.

Para saber mais a respeito da Graduação em Enfermagem da Faculdade Moinhos, acesse www.faculdademoinhos.com.br/vestibular ou entre em contato pelo WhatsApp: (51) 99992-3616.







Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

REGISTRO DE INTERESSE

CONTATO