NOTA RETORNO PRESENCIAL

25/07/2022

NOTÍCIAS

Banner da notícia
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE MOINHOS DE VENTO (FACSMV) Credenciada pela Portaria N° 216 DE 03 DE Fevereiro DE 2017 FACSMV define retorno presencial das atividades acadêmicas a partir de agosto A direção, em conjunto com os coordenadores da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento (FACSMV) e da Escola de Formação Profissional do Hospital Moinhos de Vento, estabelece que todas as atividades acadêmicas terão 100% de retorno presencial a partir de Agosto/2022, conforme especificações descritas abaixo: 

- Em relação ao Curso Técnico em Enfermagem: No dia 1º de agosto, os estudantes que estão em práticas em serviço seguirão para suas atividades e os estudantes que estão com aulas teóricas retornarão 100% ao presencial, e deverão participar da aula inaugural que será on-line junto à graduação. 

- Em relação a Graduação em Enfermagem: No dia 1º de agosto ocorrerá a aula inaugural que será online e no dia 2 de agosto todos os estudantes retornarão 100% ao presencial. 

- Em relação a Pós-Graduação: O retorno será gradual, conforme cronograma e especificações presentes no anexo deste documento e com exceção dos estudantes das turmas que tiveram seu ingresso em 2022, cursos do ingresso em 2021 de fisioterapia e nutrição, que já retornaram às atividades presenciais.

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

REGISTRO DE INTERESSE

CONTATO