Inscrições abertas para quatro novas turmas de pós-graduação

22/08/2019

NOTÍCIAS

Banner da notícia

A Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento está com inscrições abertas para quatro novas turmas de pós-graduação lato sensu neste segundo semestre de 2019. Os cursos disponíveis são: Enfermagem – Nefrologia,  Enfermagem – Endoscopia, Gestão Assistencial em Enfermagem e Medicina – Neurologia Vascular.


Na matriz curricular de todas as pós-graduações, estão contempladas as disciplinas de Gestão da Carreira e Prática Clínica Baseada em Evidências, que proporcionam ao aluno uma visão sistêmica de sua formação e reforçam a importância de seu desenvolvimento científico e técnico para uma atuação de excelência. A interação com profissionais de diversas instituições e regiões do Brasil também é um dos diferenciais que proporcionam ao aluno o desenvolvimento de seu networking.


O corpo docente da Faculdade Moinhos é formado por professores atuantes no mercado de trabalho e que têm destaque em suas áreas de atuação. Além disso, os coordenadores de curso são gestores do Hospital Moinhos de Vento, o que garante o alinhamento entre a base teórica que compõe a grade curricular e a excelência que o Hospital preza em sua prática.


Prática assistida


A disciplina de Observership tem carga horária mínima de 50 horas, que proporciona ao aluno a vivência prática junto aos profissionais do Hospital Moinhos de Vento, na área de formação da especialização, possibilitando a co-criação do conhecimento técnico e científico na beira do leito e a da gestão dos processos na área hospitalar, tendo como resultado a entrega de um trabalho de conclusão do curso.


Saiba mais


Para efetuar sua matrícula, acesse: www.faculdademoinhos.com.br/pos. Mais informações pelo telefone: (51) 3314.3479 ou pelo WhatsApp: (51) 99992.3616.

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

REGISTRO DE INTERESSE

CONTATO